Depoimentos

“18 dias Vivendo de luz dentro da Verdade”.
Boa Noooooiiiiiite queridos...! Amada família, muita paz e muita luz em vossas mentes e corações queridos. Saudades de todos queridos...
Hoje faz 18 dias que estou sem beber e sem comer. Hoje faz 18 dias que nem água ou qualquer forma de matéria liquida eu ingeri. Hoje faz 18 dias que nenhuma comida ou qualquer forma matéria sólida eu ingeri. Hoje faz 18 dias que me alimento unicamente de prana e foton. Cientificamente falando e ainda descartando o fato de não estar ingerindo nada sólido, só pela ausência da ingestão de água  eu deveria estar morto a pelo menos 14 dias eheheheh, mas estou vivo queridos, saudável e muito feliz. Irmãos e irmãs queridos, amigos buscadores espirituais, companheiros de jornadas e afins, de todo coração pretendo compartilhar com todos vocês a experiência que tenho vivido nestes 18 dias vivendo de luz. Antes no entanto queros reafirmar que após a palestra de 04 e 05 de dezembro, quando estarei a 51 dias sem beber e comer qualquer forma de matéria, seja sólida ou líquida, pretendo sim bater de frente com o ceticismo da ciência, a incredualidade dos que estao perdidos, a descrença dos que ainda não se encontraram. Pois isto fazendo, sem dogmas, sem tabus, sem misticismos de botequim,  estando 100% dentro da verdade, da seriedade e honestidade com que anda os filhos da luz, sem nada ter a esconder ou temer, me expondo de peito aberto e aceitando de bom grado os testes científicos para a constatação e comprovação por parte da ciência séria, poderei testificar em verdade adiante de toda a humanidade que todo homem sem qualquer excessão é mais divino do que imaginava e que o “Viver de Luz Dentro da Verdade” agora é uma realidade. E assim queridos, o clamor deste “espírito Lakota já envelhecido e calejado ao longo de encarnações” e que hoje habita o corpo de um branco, finalmente será ouvido. Após tantas vidas testemunhando a insanidade do Ter maltratando a mãe terra e subjulgando os filhos do Ser, após tantas lágrimas que derramei em silêncio por me sentir impotênte adiante da cegueira e ganância da raça branca, finalmente serei ouvido, finalmente. Ahhhhh... como o vento que sopra forte às quatro direções sagradas, poderei enviar minha mensagem à humanidade, e direi:
Larguem as pedras, podem largar! Não há o que temer. Vejam,  nada tenho de especial ou de diferente de você e no entanto
em  verdade eu consegui, então você também pode querido, você consegue. Preste bem atenção, há apenas dois sentimentos, o do medo e que é proveniente do relativo, e o do amor, que é proveniente do absoluto. Vocês têem vivido no sentimento do medo e nele quem se manifesta não é você, mas sim o ego, o relativo, o ilusório, por isto sofrem! Mas nâo precisa ser assim irmãos, você pode mudar. Há um mundo bem melhor, basta que decida viver no sentimento do  amor, pois nele  quem se manifesta é você, um ser já divino e absoluto. Ninguém é mais santo que ninguém, todos somos santos iguais. Eu consegui, você também consegue querido. Coragem  irmãos, tomem logo a decisão, podem largar as pedras !
Por isto precisarei desafiar a ciência atual dos homens, para que possam ver e uma vez exposta a verdade (ver+dado) que o viver de luz é uma realidade, que foi confirmado e atestado este fato pela própria ciência, ainda que não consiguisse  explicar, então terei crédito adiante da humanidade para que ouçam a mensagem de um velho xamã. O movimento do viver de luz precisa começar,nós vamos começar! O manifesto dos filhos da luz precisa ser visto e ouvido, nós vamos manifestar, sermos vistos e ouvidos!   Por isto vou desafiar a ciência, serei gentil ao fazê-lo, mas farei. Afirmarei publicamente que me alimento unicamente de foton e prana, que vivo sem beber e comer qualquer forma de matéria, seja sólida ou líquida, e ainda oferecerei um milhão para qualquer equipe médica e científica sérios que após me acompanhar e vigiar 24h por dia, por 20 dias consecutivos, possa provar que bebi ou comi qualquer forma de matéria liquida ou sólida. É falar a verdade ao mundo e testificar a verdade aos olhos da humanidade. Assim devolve-se a esperança ao cético, um norte aos que estão perdidos  e a fé aos ainda não se encontraram...E um mundo bem melhor começa a se concretizar.
Minha experiência nestes 18 dias vivendo apenas de prana e foton.
A três dias atrás estava em meditação e tive uma visão: Eu estava jovem, com uns 20 anos, e caminhava com um outro jovem, um budista. Caminhavamos juntos para uma reunião de monges que aconteceria dentro de uma floresta. Enquanto caminhavamos ele falava sobre a cabala, sobre o número 09. Que somado o dia e o mês de seu  nascimento resultava em nove. Foi quando me dei conta que somado o dia e o mês do meu nascimento resultava em dez.
Então disse ao jovem:
- Até a hora em que se nasce revela coisas marcantes.
O jovem indagou:
- Até a hora do nascimento revela coisas?
Eu disse:
- Claro, somente a espiritualidade mascarada é que nega isto.
O jovem perguntou um pouco exaltado:
- Mas qual espiritualidae mascarada é esta?   
Respondi:
- A espiritualidade do ocidente.
Esta cena passou e então me vi caminhando sozinho e chegando num portão onde havia diversos monges budistas porteiros que vestiam camisas brancas e vestidos cor de rubi. Cheguei a tempo e entrei. Em pouco, o portão já estava se fechando quando uma nova cena se mostrou. Era o jovem que ainda a pouco caminhavamos juntos que vinha chegando, mas estava na posição de lotus, vestia camisa branca e vestido rubi e vinha carregado nos braços de dois outros homens. O portão já havia se fechado, ele chegara tarde e não poderia entrar. Então os monges porteiros parlamentando entre si e sem me consultar disseram:
- Se um sair ele poderá entrar. Vamos abrir o portão para este aqui dentro sair e assim o monge do lado de fora poderá entrar.
Fiquei indignado. Como podem tomar uma decisão que envolve a minha pessoa sem se quer me consultar? Afinal de contas eu cheguei primeiro e a tempo. De forma taxativa e ríspida, olhando firme para os monges porteiros, disse forte:
- Isto só vai acontecer se eu concordar com tal coisa.
Neste momento a visão terminou retornei, estava de volta. Mas sentindo uma presença na minha frente abri os olhos e alí, bem na minha frente esta um lama. Assim como os monges budistas porteiros, também usava camisa branca e seu vestido era cor de rubi, mas se tratava de um lama e não de um dos monges. O cheiro de lotus impregnou toda a sala. Então este lama retirando uma capa ornamentada por simbolos tibetanos que lhe cobria as costas, a estendeu na minha frente e me olhando nos olhos, disse:
- Quando caminhar sobre minha capa, compreenderá.
Se passou três dias e eheheh... Compreendi... Eu compreendi querida família! Estou deixando o Lama entrar eheheheh.  Queridos, todos os que quiserem viver de luz de fato, em verdade mesmo, sem as meias verdades ou meias mentiras pois ambas são a mesma coisa, sem a mascara ilusória das verdades efêmeras como “vivo de luz mas como comidas e bebo liquidos só por opção”, enfim, todos aqueles sem exeção que almejam viver de luz,  precisarão também deixar o Lama entrar. DEUS abençoe ao Tibet e aos Lamas, que no topo do mundo e em retidão, por séculos vivem e testificam o compêndio da nova era.
A verdade é que eu, você e toda humanidade sem exeção de nenhum homem,  já é uma luz que jamais se extingue, apenas se esqueceram disto. A unidade com o todo consiste apenas em relembrar quem você é e o viver de luz resulta nisto querido. Ouvir a voz interior é ouvir a própria luz. Assim fazendo jamais se perde o foco ou se desvia de sua rota pois está sendo norteado pela luz... luz do amor, luz da sabedoria, luz da vida. O viver de luz permite o contato com a luz interior. Então esta luz interna passa a lhe conduzir porque agora você pode ouvila mais conscientemente, pois o “Viver de Luz Dentro da Verdade” lhe fez mais consciente. A voz da luz interior é uma bússula divina que nos conduz ao amor, a sabedoria e a propria vida. Porque quando em amor não há mais espaço para o ódio; quando em sabedoria não há mais espaço para o relativo e quando em vida divina não há mais espaço para o cansaço, a doença e nem mesmo a morte.
Quando se está “Vivendo de Luz Dentro da Verdade” sem as meias verdades,  vai se tornando aquilo que é de fato: a essência, o amor. Então vivendo este amor original em níveis cada vez mais elevado vai desaparecendo os obstaculos entre você e os demais. Vai se desfazendo de sua mente os pensamentos de competição e sentimentos de ira e raiva renascem na forma de perdão tão intensamente que você bem diz até mesmo os que lhe desejam ferir.
Quando se está “Vivendo de Luz Dentro da Verdade”, sem as meias verdades, mantem-se de forma contínua a mente aberta para a voz da luz interior do amor e o amor então começa a ser o seu significado de vida. Manten-se a mente aberta para voz da luz interior da sabedoria e assim adentra a compreensão de verdades absolutas como a de que todo homem sem qualquer excessão é um ser espiritual, e por consequência desta compreensão seus desejos pelas coisas materiais vão desaparecendo, os pensamentos mundanos vão se desvanecendo, toda sua forma de ser se alicerça firmemente no sentimento do amor à toda humanidade o que por consequencia lhe purifica. Mantem-se a mente aberta para a voz da luz interior para a unidade com DEUS e por consequencia aos poucos  vai migrando do trabalho da alma que despertar a si mesmo, para o trabalho de DEUS que é despertar toda a humanidade. Portanto querido, quando se está  Vivendo de Luz Dentro da Verdade”, sem as meias verdades, você se torna uma mente aberta para a voz da luz interior que lhe conduz ao amor, a sabedoria e a existência divina, o que faz de você um ser saudável, cheio de energia e rico em vigor, pronto para o trabalho de auxiliar a humanidade a despertar também, relembrando. E quanto mais você brilhar a luz da voz interior espalhando amor, sabedoria e existência divina entre os homens, mais ela se faz em você. Por isto ficamos estimulados a espalhar sem reservas à humanidade o amor, a sabedoria e existência divina. O homem é um ser espiritual que se utliza do ego, uma ferramenta pensante totalmente tridimensional que lhe permite experienciar o mundo da ilusão, o mundo da matéria grosseira. O ego é capaz de entender, mas somente o espírito pode compreender, Então uma vez compreendido que você é o que sente, que é o espirito e não aquilo que pensa, que é o ego, percebe-se claramente que todos somos um e portanto o que fizer ao outro fez a si mesmo. Por isto quando está  Vivendo de Luz Dentro da Verdade”  torna-se capaz de viver fielmente os princípios da CRIAÇÃO deixando de lado a discriminação e pré-conceitos pois são frutos do ego, mas se mantendo firme, embora gentil, no combate à hipocrisia que é a doença causada à humanidade pela contaminação do sistema do ter. E isto me faz mais forte e decidido no combate ao uso de drogas nos rituais com ayahausca e ao comércio com o sagrado.
Quanto mas tempo estiver  Vivendo de Luz Dentro da Verdade”, mais intensamente vive em grande bem estar, grande amor, grande sabedoria, grande existência divina, porque a voz da luz interior te fez despertar para a verdade de que é um ser espiritual que possui um corpo e não o contrário. Que você e o todo são um e vice verso. Portanto torna-se suprido e abastecido pela luz de DEUS o que lhe faz capaz de estender estes benefícios à humanidade carente, então você passa a viver o amor incondicional em sua plenitude.
Viver de luz de verdade, é apenas uma questão de escolha, mas consiste em abrir mão de toda forma de apego, inclusive o maior deles que é o sabor, que é o comer e beber. Compreende isto querido? Porque é a compreensão que conduz a maestria. Veja, o homem é um ser criador. Independente de voce aceitar isto ou não, esta é a verdade a seu respeito. A cada pensamento você está criando a realidade em que vive. Então o segredo é ter foco, é ser firme, é ser constante. É pensar sempre o mesmo pensamento até que ele se materialize querido, simples assim! É só uma questão de persistência. A persistência é o preço que sempre nos é cobrado. A compreensão da pratica persistente leva a maestria a mim, a você, a todos nós. Será rápido para uns e menos rápido para outros, mas por razões puramente do apego pessoal que ainda mantiver. Ao ir praticando sabe que está se tornando um mestre ao perceber que o espaço entre o pensamento que teve e a materialização concretizada, está cada vez menor. O universo todo é um grande espelho cósmico que simplesmente recebe seus pensamentos e o reflete materializado. Seus pensamentos determinam ao universo o que você quer e o universo o reflete de volta como realidade, então você está criando a cada instante querido! Agora eu lhe pergunto: Quem é você? Quem em você tem te levado a tomar as decisões de como se comportar, o racional ou o intuitivo.? Para saber isto querido, lhe faço um outra pergunta: Tem criado as situações que deseja ou tem reagido as situações que te apresentam? Porque mediante a um fato você pode agir de acordo com o resultado de experiências que viveu ou presenciou outros viverem, ou pode simplemente criar uma nova realidade vivendo o que a inteligência intuitivo lhe mostra. É tudo apenas uma questão da escolha que fizer.
Qualquer forma de reação é uma manifestação apenas da mente. Ficar escolhendo o que lhe parece melhor é ficar dentro do racional. Não que isto seja certo ou errado, pois não há certo ou errado, existe apenas o que funciona e o que funciona de menos. Se você escolher seguir a inteligência intuitiva, o caminho é o do sentir. Ficar pensando o que pode ser melhor para você, como lucrar mais, perder menos, é estar na mente racional. Pois pela mente intuitiva as decisões são imediatas porque você simplesmente sabe. A alma cria a realidade que deseja, é a mente racional  quem reage a situações vividas!  Porque a mente intuitiva sabe que você e o universo são um. Esta verdade por si só, é razão de sobra para  que em momentos de decisões se mantenha 100% dentro da mente intuitiva, porque o fato é que a mente racional não pode conceber a perfeição, mas o que vem pela mente intuitiva  são as escolhas certas, decisões rapidas e um caminho de certezas.
Estando  Vivendo de Luz Dentro da Verdade”  sem as meias verdades, passa a ouvir cada vez mais intensamente a voz da luz interior e começa a manifestar cada vez mais a luz do amor, a luz da sabedoria e a luz da existência divina. Então percebe que você é um mensageiro da luz de DEUS. Na luz da sabedoria  compreende a mensagem ouvida, na luz do amor passa a testificar esta mensagem através do próprio exemplo ficando fora do faça o que digo e não faça o que eu faço, e por fim, na luz da existência divina vai influenciando a todos pelo próprio exemplo que dá.  Querido irmão, até hoje 99%  da humanidade ainda não se encontrou e por isto continua na busca pelo sagrado, na busca de um intimo contato com a luz maior. Talvez seja este o seu caso querido. Isto leva as pessoas irem atrás da ayahuasca, igrejas e rezas, meditações, auto flagelos, religiões e seus livros santos e até acreditar que se drogar é santificado. Até que num dado momento ela após tanto caminhar começa a ser tornar um ser universalista e a isto se denomina de “xamanismo”, não importando a linha espiritual que vem seguindo, como o budismo, o taoismo, espiritismo, o judaismo, o catolicismo, o Kardecismo e demais ismos tanto das linhas do oriente como a do ocidente. Quando atingir a compreensão suficiente para se tornar um ser espiritualista “vai estar no xamanismo” Então começa a viver  o colinho da Mãe Divina que te embala nos braços brincando contigo e que te faz novamente uma criança nos braços de DEUS. ELA brica contigo gut gut gut fazendo cosquinha na barriguinha e nós exalamos um sorriso puro como a criança que somos. Assim a Mãe Divina cuida de nós, nos cura e nos fortalece. E assim, estando restabelecido, curado e forte, começamos a buscar o próximo degrau na escada divina do relembrar, porque é de nossa natureza sempre buscarmos experiências mais ricas e é aí onde você se depara com o  Viver de Luz Dentro da Verdade”, sem as meias verdades.
Neste ponto é importante ressaltar que hoje na atualidade a maior parte dos que buscaram pelo viver de luz o fizeram por escolha da mente racional e não pela escolha da mente intuitiva. Então vieram em ilusão  e desconhecem a experiência maravilhosa descrita acima. Por isto não vivem de luz de fato e dizendo estarem vivendo de luz se alimentam de matéria comendo sólidos e bebendo liquidos. Vieram por fuga, por decepções, por medo, por comodismo, por covardia, por modismo hippi, pela onda oba oba do momento, e alguns mais infelizmente ainda, para explorar comercialmente a sede do buscador espiritual pelo sagrado. Estas pessoas desconhecem o fato de que é mais custoso representar do que Ser  . Afirmam que buscam o significado da vida mas desprezam até a pouca compreensão que têm. Afirmam que sabem o caminho para ser Um com o Todo, mas não o praticam o que apregoam. Estas pessoas vivem na mente racional, num turbilhão de pensamentos, possuem a mente como um galinheiro. Precisam silenciar a mente racional para poder ouvir a voz da luz interior. Ela é a voz suave e quentinha, fiel e solícita, que aponta o caminho a ser seguido, o que deve dizer, o que discursar, que atitude tomar e como se comportar se almeja ser Um com o Todo. DEUS está sempre conosco querido! O importante é manter-se conectado. Viver uma mentira para si e para os outros apenas desconecta. Seja lá o que faz para se manter conectado, independente do que seja desde que esteja dentro do bom senso e fora da ilusão meu filho, faça, mas faça mesmo, todos os dias, a cada minuto se for preciso querido. Use o japamala, caminhe nas matas, use plantas de poder, cante hare Krishna, use um turbante, assente embaixo de uma pirâmide, entre em alfa, abrace uma árvore, reze o rosário, pratique meditação, toque tambor, fique na posição de lótus, chacoalhe o maracá, entoe mantras, cante hinos de louvores, dance. Faça o que for preciso desde que seu coração aprove. Lhe dou certeza que buscar a fuga pelo uso de drogas como maconha, alcool e outras é algo que seu coração recusa porque lhe prende na esfera do relativo, na ilusão. Cada pessoa tem uma forma de compreender DEUS, cada um do seu próprio modo, de fato não existe o ateu. Para uns DEUS é o mais puro amor, para outros DEUS é a verdade máxima, para outros ainda DEUS é o jardim e o jardineiro ao mesmo tempo. Meu filho, seja lá o que funcione para você restabelecer a conexão com DEUS desde que seu coração aprove, faça!
De forma alguma desejo magoar ou ferir alguém com a verdade que estou claramente aqui mostrando, mas assim como o projeto “Daime para todos”, também o “Viver de luz” precisa acontecer na humanidade dentro da verdade. Ambos são degraus de uma mesma escada divina, onde primeiro vive-se a expansão da consciência e em seguida passa para o degrau de cima que é o “Viver de luz dentro da verdade
”.
Por isto as terras de Xangrilá e a Usina de ayahausca
.

A mente intuitiva sempre vai lhe tirar da vaidade, do comodismo. Porque sempre há um novo desafio para superar, um medo para vencer, um novo horizonte a si caminhar, um novo degrau para se subir, uma novo princípio a dominar, uma visão maior a conquistar. A mente inutuitiva sabe que atraves do exemplo testificado, verdadeiro, você pode ajudar a criar uma realidade mais consciente e luminosa no planeta.
DEUS não joga dados meu filho. O simples fato de você buscador sincero estar lendo esta mensagem neste momento ou ter assistido aos videos que gravei, mostra que vem buscando um contato com DEUS  faz tempo e é ELE que ouvindo o seu clamor te pôs em contato com tudo isto querido. Foi o seu esforço buscador sincero que fez com que este momento acontecesse. Todos nós somos causadores dos eventos em nossas vidas e có criadores com o único CRIADOR de todas as circunstâncias que conduzem a estes eventos.
Quando no “Viver de luz dentro da Verdade”, sem meias verdades, percebe claramente que os sentimentos é a voz de DEUS e que ELE fala contigo todo o tempo. Então compreende de fato que você é o que sente e não o que pensa. Pensamentos são apenas os devaneios da mente racional. A mente racional tem sua utilidade sim, mas apenas para os assuntos do mundo da matéria, do mundo da ilusão, do universo do relativo. Em nada lhe serve para assuntos espirituais. Os sentimentos são a linguagem da alma e esta sempre expressa a verdade.
Hoje em dia, graças ao sistema do Ter implantado pelo governo oculto e que ainda governa o planeta as pessoas escodem o que sentem, escondem a sua verdade por temer ser recriminada, criticada, caluniada, difamada e até massacrada, por uma sociedade presa na ganância e cegueira do ter. Mas é aí onde entra a coragem demonstrada pelos filhos da luz como o Mestre Jesus e tantos outros. A coragem de transmitir corretamente a mensagem mesmo que ela não seja bem aceita pelas massas. Procuremos fazer isto de forma gentil e amorosa, mas vamos sim expor a nossa verdade completametne. Coragem irmão! É a coragem o catalizador entre o plano da matéria e o plano espiritual. A mente intuitiva te conduz para a luz do amor. É o amor quem te dá coragem de mostrar a sua verdade. O amor lhe é natural porque já é sua natureza. Quando age motivado pela fúria, pelo rancor, pela inveja, pelo ressentimento, por complexo de superioridade ou inferioridade, agiu pela mente racional, portanto nada tem de natural.

Ah queridos irmãos, estou magrinho mas muito feliz e saudável, eheheh e têm só 18 dias que não bebo água ou qualquer forma de líquido, tem só 18 dias que não como comida ou qualquer forma de matéria e já estou vivendo experiências fantásticas. Queridos, eheheheh 18 dias sem beber e comer  e não morri ehehehe,  “quero ver a ciência do ocidente poder explicar isto” já que em alguns meses vou mesmo tornar público que me alimento apenas de foton e prana e ainda estarei aberto aos testes para constatação cientifica para que não fique nenhuma dúvida  de que o “Viver de luz dentro da Verdade” já é uma realidade.